sábado, 14 de março de 2015

Serra de fita

Chegou ontem minha nova aquisição, uma serra de fita makita lb1200f, máquina bem robusta e de fácil operação, aproveitei os testes e fiz uma adaptação para a saída de pó que veio com o orifício de encaixe muito grande.






















2 comentários:

  1. Danilo, voce tinha uma serra-fita skil e trocou por uma makita. Algo que desabone a skil? Estou querendo uma serra fita, para o hobby, e achava que a makita era o supra sumo, mas vi no "madeira!" que até ela o pessoal já estaria não validando tanto e partindo para a starret. Assim fico pensando em comprar realmente uma coisa pequena, mas boa, para poder brincar nos FDS, sem compromisso com produção, e sim com diverssão. Qual sua opnião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A skil é uma excelente máquina para hobby e peças pequenas, a starret sé se encontra em 220 e assistência deixa a desejar, não me arrependo de comprar a makita, pois estava precisando de uma serra maior e mais potente e ela serviu muitíssimo bem.

      Excluir

Porta chave

Mais um projeto de porta chaves, aproveitando um pedaço de mdf e bordas de retalhos de madeira, um vasinho de flor para agradar a patr...